Muita gente não sabe, mas é possível fazer uma faculdade pagando uma mensalidade que caiba no seu bolso! Com o Quero Bolsa 2022 você consegue descontos de até 70% nas mensalidades. Atualmente já são mais de 800 universidades espalhadas por todo o país com parceria com o programa. Saiba mais sobre o Quero Bolsa 2022!

Como funciona o Quero Bolsa 2022?

Através de um sistema inteligente, moderno, simples e econômico, o Quero Bolsa 2022 possibilita que qualquer pessoa que queira uma bolsa de estudos em uma faculdade ou universidade se inscreva pela internet e adquira a pré-matrícula sem precisar sair de casa.

O único valor cobrado pelo sistema é referente a pré-matrícula. O aluno paga esse valor e já tem direito à bolsa. Portanto, não existem taxas extras semestrais ou quaisquer outras.

As bolsas são válidas durante todo o curso. Mesmo havendo reajustes nas mensalidades, por exemplo, se você adquiriu uma bolsa de 70%, ela terá validade até o final do curso.

Cursos disponíveis no Quero Bolsa 2022

Você vai encontrar no Quero Bolsa 2022 diversos tipos de cursos abrangendo todas as áreas: humanas, ciências biomédicas e exatas.

Abaixo fizemos uma pequena lista com alguns cursos que são oferecidos pelo programa aos quais você poderá concorrer. Conheça e já escolha o seu, dando um passo em direção ao sucesso!

• Engenharia Elétrica;
  • Gestão de Recursos Humanos;
  • Design Gráfico;
  • Analista de Sistemas;
  • Direito;
  • Nutrição;
  • Psicologia;
  • Serviço Social;
  • Ciências Contábeis;
  • Arquitetura e Urbanismo;
  • Ciências Biológicas.

Instituições parceiras do Quero Bolsa 2022

O Programa Quero Bolsa 2022 anualmente faz parceria com diversas instituições de ensino novas. Já são aproximadamente 800 instituições participantes do programa.

Todas elas oferecem um ensino de qualidade e preparam o aluno para o mercado de trabalho!

Conheça algumas delas:

• FIG – UNIMESP;
  • UNICSUL;
  • UMC;
  • UNICID;
  • IBTA;
  • BRAZ CUBAS;
  • ESTÁCIO;
  • ANHANGUERA;
  • DRUMMOND;
  • ENIAC;
  • Faculdade IMPACTA.

➜ Para conferir todas as instituições parceiras, clique aqui!

Inscrições no Quero Bolsa 2022

As vagas e inscrições para estudar através do Quero Bolsa 2022 serão disponibilizadas em breve. Todo o processo é feito pela internet, como nós dissemos. Para facilitar o seu conhecimento, montamos um passo a passo. Basta segui-lo.

Veja como é fácil conseguir uma bolsa de estudos de até 70% de desconto nas melhores universidades e faculdades do país!

Passo 1

Acesse o site oficial do Quero Bolsa clicando aqui!

Passo 2

Logo na página inicial, você poderá refinar a sua busca, escolhendo as opções do que deseja estudar.

Passo 3

Depois de ter feito todas as suas escolhas, clique em “Buscar Bolsas”’.

Passo 4

O sistema localizará todas as bolsas disponíveis de acordo com o que você escolheu.

Passo 5

Clique em “Detalhes do curso” e depois em “Quero esta bolsa”.

Passo 6

Preencha corretamente o formulário com todos os seus dados pessoais como nome, RG e CPF, e-mail, entre outros.

Passo 7

O último passo é o pagamento da sua pré-matrícula que lhe garantirá o direito de usufruir da sua bolsa até o final do curso.

Contatos do programa Quero Bolsa

Se quiser entrar em contato para tirar qualquer dúvida, ligue de qualquer telefone, inclusive de celular, para:

• Telefone: 0800 123 2222